sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pré-E3 da Konami traz seus clássicos de volta



Na noite de ontem, a Konami realizou uma Pré-E3 em SP, e eu não fui :'(.


Com um vídeo de quase UMA HORA CACETE, a produtora japa japonesa apresentou suas principais novidades para a E3 2011.PES 2011 e Silent Hill estava como suas principais novidades(o último por sinal, receberá um coletânea em HD, por exemplo:Silent Hill 2 e 3), além do novo jogo NeverDead(nova franquia da Konami).

Entretanto, a principal novidade da noite ficou para final, Hideo Kojima “explica” que não vai à E3 pois está trabalhando em algumas novidades. A primeira dela é uma coletânea de Metal Gear Solid 2, 3 e Peace Walker em HD. Além disso, também foi anunciado o retorno de outro jogo do desenvolvedor, Zone of the Enders, na verdade, uma coletânea HD com os dois jogos existentes da série.
No caso no Metal Gear HD Collection, a principal diferença dela para os outros pacotes em alta definição é que ela contará com uma novidade no PS3, a presença de um sistema chamado Transfarring. Com ele, o jogador poderá parar de jogar Peace Walker no PlayStation 3 a qualquer momento e passar o seu jogo para o PSP. Continuando exatamente do ponto em que parou.
De acordo com Hideo Kojima, esse novo sistema é apenas o primeiro passo para um futuro em que todos os jogos da Kojima Productions possam ser transferidos entre o PlayStation 3 e o futuro portátil da Sony, ainda apelidado de NGP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário