quinta-feira, 23 de junho de 2011

PES 2012 - LIBERTADORES



Olá pessoal! Como vcs podem perceber estou muito ancioso pro PES 2012 (quem liga pra minha opinião), e por isso vou postar pela primeira vez sobre esse jogo ESPETACULAR (estou postando ¬¬)... Mas não vou falar de trailers nem nada hoje (se eu não vou falar nada, porque estou postando então?) , vou falar da Libertadores da América (infelizmente ganhada pelo Santos).

Muitas pessoas estavam esperando pelos times brasileiros então... AQUI VÃO ELES: Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians (MEU TIME) são os times brasileiros confirmados para "Pro Evolution Soccer 2012"... YEAAAAAAAAAAH... SEM CONTAR OS PARTICIPANTES DA "PRÉ-LIBERTADORES"! vIvA aOs gAmEeEeEeEeEeEs!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário