quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pokédex 3D


Olá pessoal! Estou aqui para dizer q fiquei até um pouco surpreso, pois eu tinha algumas dúvidas sobre esse tal WII U e devo dizer que o post passado estava... PERFEITO!!! Eu tenho que admitir, ficou muito bom mesmo, Marcelo utilizou a sua gramática e criou um humor especial. Mas não é por isso q estou aqui, estou aqui pq lançará o jogo Pokédex 3D! Para os gamers de Pokémon , este game! Mas tenho q dizer, Ô JOGUINHO CHATO HEM?? A única coisa q vc faz no jogo é ver os POKÉMONS e completar o Pokédex! Pra quem esperava a Gray hem, expectativa QUEBRADAS! Não é por nada não mano, mas decepcionou totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal esse jogo, peço desculpas a Nintendo se estou sendo inconveniente mas é minha opinião.


Agora vamos ao jogo. No jogo será permitido que os jogadores possam consultar informações sobre mais de 150 Pokémons e seus movimentos, tudo gratuitamente. O aplicativo terá recursos disponíveis via SpotPass e Realidade Aumentada, revelou o site Nintendo World Report. Por hoje é só pessoal, e não se esqueça... VIVA AOS GAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário