segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Obrigado


Eae pessoal beleza? Por aqui nao... Vcs sabem que o foco do nosso blog e proporcionar a maior atualização de games de forma humorística, mas tem algumas coisas q nos deixam bem tristes. Eu e Marcelo vemos dando duro, duro mesmo, mas n ta funcionando pelo jeito. Primeiro vou falar sobre o nosso blog... O blog está totalmente atualizado, eu e Marcelo trazemos notícias fresquinhas e sempre com um toque de humor... O canal do YT está ótimo, pois se importamos com cada um de nossos viewers e compensamos as 2 semanas sem videos com 6 videos de uma vez. Agora eu vou explicar o título, basicamente, qndo fui na casa do Mar, nós enviamos uma mensagem para o GuilhermeGamer, eu e ele somos mto fãs do Guilherme e sabemos q nosso canal tem q melhorar mt na questão de áudio, vídeo e outros... mas infelizmente... n tivemos uma resposta de Guilherme, eu fiquei decepcionado, pois sabia q se o Guilherme tivesse compaixão por nós acho q ele até diria um ''Não", mas n houve um nao e nem sim. Este n eh um adeus, pois ainda temos uma esperança de receber uma resposta, mas, msm se n recebermos uma resposta continuaremos trabalhando duro... Obrigado, espero que tenham entendido. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário