terça-feira, 1 de novembro de 2011

LP's? Será?


Eae Pessoal!! O título já diz tudo... eu e Marcelo estavamos pensando, e me deu a ideia de voltar com os Let's Plays!(nao pude terminar o lets play de mario kart devido a problemas do emulador) :). Calma aí, n estamos certo disso, e teremos que planejar td, entao vai demorar um pouquinho :(, mas n fiquem tristes... POR MIM? Nossa que sem graça... mas então, eu vou passar a lista de jogos q pretendemos fazer, e os seus devidos participantes, lá vai:

Zelda : Link's Awakening (ou oracle of seasons do gbc) (GB) - Vitor - Jogo fantástico, sem palavras para descrever essa belezura, um dos melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida :P.

Super Mario World (SNES) - Marcelo - não tem o q falar, já fico emocionado de dizer o nome 'Mario'.

Pokémon Blue (GB) - Vitor - Um dos jogos que mais marcaram a minha infância, nos meus 5 anos, com o meu gameboyzinho SP jogando Pokémon Blue a tarde inteira.

Crash Bandicoot (NAO TEMOS CERTEZA) (PS) - Marcelo - Esse daqui é especial, por que foi com esse jogo q eu entrei no mundo dos games, fico até emocionado :').

Final Fantasy II (SNES) - Vitor e Marcelo - maravilhoso, melhor RPG de todos disparado, eu n tive a oportunidade de jogar no console original, mas já joguei mt esse jogo no emulador :P.

E é isso aí pessoal, tenho q admitir q demorei para fazer esta postagem pois estava mt emocionado (n chorei pq so macho), mas é nostalgia pura... Viva aos Gameeees Velhoooooos!


AH! Esqueci de avisar, encomendarei logo logo Pokémon Blue da eBay, pensei em fazer o lets play pelo game boy mesmo... Se voce quiser q eu faça pelo próprio gameboy poste no nosso canal do youtube #GameBoy e se quiser no PC... #PC... Valeu, Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário