terça-feira, 24 de maio de 2011

Que entediante !


É pessoal, eu sei, esse blog está um pouco entediante... E eu sei pq, nossa proposta era fazer detonados, curiosidades de games, trailers etc. MAS SÓ FAZEMOS TRAILERS E CURIOSIDADES DE JOGOS NOVOS!!!! QUE RAIVA!!! Mas eu e Marcelo estamos trabalhando duro e como eu disse no início desse blog, vou garantir a vcs a maior comodidade possível... Nosso blog pode ser ruim e falarem mal dele, mas nós se esforçamos para ficar tudo ótimo e vc ficar o mais atualizado possível! Como eu já disse, estamos sem detonados pois não ganhei meu MK9 AINDA, mas quando eu ganhar pode ter certeza que vamos fazer um detonado perfeito do MK9 e vai ficar muito loko, eu e Marcelo estamos tentando divulgar o máximo possível de informações para você. Até mais pessoal... VIVA AOS GAMEEEEEEEEEEESSSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário