domingo, 22 de maio de 2011

Mortal Kombat 9:História e Detonado parte 1 de 24


É,parece que a famosa e sangrenta saga de Mortal Kombat chegou ao seu 9º jogo mais sangrento,com 28 personangens e 2 personagens novos,que são eles:Kratos e Cyber Sub-Zero.
HISTÓRIA


Eu ainda me lembro do primeiro Mortal Kombat que joguei,me lembro de meu primo jogando com Sub-Zero e arrancando a cabeça de Liu Kang,me lembro do meu primeiro fatality com Scorpion.Bom a história de MK9
começa com a luta final de Raiden e Shao Kahn[que estava ganhando :(].Em seu leito de morte, Raiden manda visões para o seu  "eu" do passado pensando que isso vai ajudar a mudar o destino.E assim voltamos até o início e começa o Moda História do jogo


DETONADO
Vou postar hoje o vídeo parte 1 do detonado de MK9 e amanhã eu posto mais.Aqui está o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário