quarta-feira, 3 de agosto de 2011

L.A. Noire história

Eae pessoal, a quanto tempo, o blog voltou a ativa, desculpem não postar a tanto tempo, estava fapando estudando muito, mas agora já voltei e vou falar do novo jogo da Rockstar, L.A. Noire, quase a mesma coisa de GTA(UHUUUU).


HISTÓRIA:)
A história fala de um ex-fuzileiro chamado Cole Phelps, que atuou na 2ª guerra mundial(meu avô tbm estava lá : D).Durante esse período, Cole estava em Okinawa(saúde), em que, num de seus atos, um hospital foi invadido pelos seus súditos e queimado, resultando na morte de civis japoneses(EBA, MORTE DOS PINTO PEQUENO NÉ?). Phelps achava que o local era uma caverna criada para abrigar inimigos de sua patrulha. O ato, o qual foi obviamente sem intenção, arruinou parcialmente a sua vida. Após a guerra, Phelps recebeu a estrela de prata e retornou ao seu país natal como um herói(FOGE FOGE SUPERMAN). Pouco tempo depois, Phelps entrou para o departamento de polícia de Los Angeles.
Lá, Cole viu o que Los Angeles realmente era: uma cidade infestada pelo crime e corrupção(AVA). Começou a carreira como um policial, e, após resolver um crime que envolvia um assassinato à sangue frio, o departamento de polícia reconheceu o seu talento como investigador, e o promoveu à detetive. Assim, entrou para o Traffic Desk, que se especializava em crimes que envolviam automóveis. Seus talentos continuaram a subir, e Phelps entrou para a Homicide Desk, onde passou a solucionar homicídios em geral(Brasil mode ON). Depois, foi promovido novamente à Vice Desk, um setor especializado em crimes que incluíam prostituição e drogas(AEEE , DORGAS MANOLO). Em cada "desk" Cole trabalhou com diferentes parceiros.
Enquanto estava com sucesso na Vice Desk, o departamento de polícia de Los Angeles descobriu que Phelps teve um caso com uma cantora de jazz alemã, Elsa Lichtmann, o que era proibido na época. Além de ser demovido para a Arson Desk (setor especializado em incêndios de residências e prédios), Cole foi considerado socialmente como um traidor da nação norte-americana, como também foi "despejado" de sua casa pela sua mulher.(SE FODEU HAHAHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário