quarta-feira, 29 de junho de 2011

É.... FÉRIAS


Isso mesmo pessoarrr, eu e Marcelo estamos de férias e como é tempo de descansar... TAMBÉM DESCANSAREMOS!!!!!!! QUE PENA :(!!!!! Mas pra nós não, pq também merecemos um pouco de descanso não é? Então, Marcelo está viajando e eu vou ficar em casa muito ocupado, jogando muitos games revolucionários e lendo livros revolucionários (nem tanto...) e por isso não poderemos postar... AHHHHHH... Mas tenho uma boa notícia... TO DE FÉRIAS (isso eles já sabem ¬¬)... Foda-se tudo... viva as fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!




SÃO PAULINOS...KKKKKKKK...1...2...3...4...5... quer MAIS???

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FIFA 2012 recebe data de lançamento

A YEAH Sports anunciou na tarde de ontem a data de lançamento do FIFA 2012(O FIM DO MUNDO :O), o jogo será lançado nos Estados Unidos no dia... 27 DE SEPTEMBER.


O FIFA 12 promete revolucionar(nome do blog LOL) os outros jogos com uma mecânica de física(PORRA, até no fifa tem q estudar) totalmente nova a cada impacto do jogador no grama( oq vai acontecer agora, o cara vai perder a cabeça?), desde o domínio da bola até a colisão com outros jogadores. Além disso, um sistema de “visão do jogador” foi implementado para a inteligência artificial e permite que o jogador crie jogadas únicas e parecidas com as da vida real.

Estima-se que o preço deve seguir a mesma linha dos últimos lançamentos da empresa, ou seja, a versão de PS3 custará 199 reais e a de PC 99 reais.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PES 2012 - LIBERTADORES



Olá pessoal! Como vcs podem perceber estou muito ancioso pro PES 2012 (quem liga pra minha opinião), e por isso vou postar pela primeira vez sobre esse jogo ESPETACULAR (estou postando ¬¬)... Mas não vou falar de trailers nem nada hoje (se eu não vou falar nada, porque estou postando então?) , vou falar da Libertadores da América (infelizmente ganhada pelo Santos).

Muitas pessoas estavam esperando pelos times brasileiros então... AQUI VÃO ELES: Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians (MEU TIME) são os times brasileiros confirmados para "Pro Evolution Soccer 2012"... YEAAAAAAAAAAH... SEM CONTAR OS PARTICIPANTES DA "PRÉ-LIBERTADORES"! vIvA aOs gAmEeEeEeEeEeEs!!!!!!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tour de France ganha versão para PS3

Uma das corridas de bike mais famosas(e chatas) do mundo ganha uma versão para Play 3, não é a maratona de São Paulo , é o ciclismo Tour de France, que reúne ciclista do mundo todo(só no playstation tion...)para dar uma volta pela França inteira(só vai durar 25 minutos no máximo).Felizmente ou não, para os fãs dessa corrida(4 pessoas em cada continente), q começou a ser competida em 1903, vai ganhar uma versão para o Play 3 em 2012(CARALHO, VOU AVISAR AO MEU BISAVÔ,se ele não tiver virado poeira no seu tumulo).

Ainda não existe muitos detalhes sobre a data de lançamento do jogo, mas a empresa Cyanide Studios, garantiu que o jogo contará com 21 estágios que serão a volta inteira na França(só 21?).Além disso, a equipe    afirmou que a versão para PS3 será uma mistura de corrida com estratégia, já que vc vai precisar usar com responsabilidade a energia do seu atleta.

CELULAR PARA JOGAR! AWW YEAH!


Celular para jogar?? Sim, sim sim sim. Vc não é cego não, vc viu bem (ou ouviu, foda-se) a Sony anunciou pela primeira vez o Xperia Play, celular com parte para vc deslizar e terá, praticamente, um PsP Go nas suas mãos!!! Um smartphone com sistema Android.

O aparelho, que será fabricado no Brasil, está previsto para sair no segundo semestre no país, por preço ainda não definido.

Os jogos incluídos para esse cel são, "FIFA 2010" (futebol), "Madden NFL 11" (futebol americano), "Bruce Lee: Dragon Warrior" (luta), "Tetris" (quebra-cabeça), "Star Battalion" (tiro), "Crash Bandicoot" (jogo clássico de ação vindo o PlayStation 1) e "Asphalt 6: Adrenaline" (corrida). Calma ae, por acaso vc percebeu algo diferente nesta lista? (se não, vsf) Isso mesmo, você ERROU! AEEEEEEEE! O jogo CRASH BANDICOOT traz alguma diferença pra vc? (vsf dnv) SIM, traz SIM... E por acaso vc se lembra do Crash Rising? SIM VC SE LEMBRAAAAA... Então... Por que será que estão anunciando um jogo de Crash sendo que seja provável que anunciem o Crash Rising??? Você eh que vai descobrir... (hihihi sou muito mal) até a próxima pessoal e não se esqueça... Viva Aos Games!!@#*&!@3919-31824-18-

domingo, 12 de junho de 2011

Você vai falir até o final do ano


E3 2011 deixa todo mundo feliz e empolgado. São tantas revelações que nem conseguimos pensar no lado ruim disso tudo: estaremos todos falidos até o final do ano. Isso é fato!
Confira a lista com os PRINCIPAIS, lançamentos até o final do ano. O estrago será grande. Isso porque não incluímos relançamentos em HD e nem mencionamos o PlayStation Vita que deve chegar até o final do ano, levando pelo menos U$ 250 da sua conta.
Junho
Alice: Madness Returns
Duke Nukem Forever
F.3.A.R

Julho
Call of Juarez: The Cartel
Agosto
Deus Ex: Human Revolution
Setembro
Dead Island
Driver: San Francisco
FIFA 12
Resistance 3
Outubro
Batman: Arkham City
Battlefield 3
Dark Souls
Ratchet and Clank : All 4 One
The Darkness II
Twisted Metal

Novembro
Call of Duty: Modern Warfare 3
Lego Harry Potter: Years 5-7
Need for Speed: The Run
Uncharted 3: Drake’s Deception
Saints Row: The Third
The Elder Scrolls V: Skyrim
É JOGO PRA CARALHO.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pokédex 3D


Olá pessoal! Estou aqui para dizer q fiquei até um pouco surpreso, pois eu tinha algumas dúvidas sobre esse tal WII U e devo dizer que o post passado estava... PERFEITO!!! Eu tenho que admitir, ficou muito bom mesmo, Marcelo utilizou a sua gramática e criou um humor especial. Mas não é por isso q estou aqui, estou aqui pq lançará o jogo Pokédex 3D! Para os gamers de Pokémon , este game! Mas tenho q dizer, Ô JOGUINHO CHATO HEM?? A única coisa q vc faz no jogo é ver os POKÉMONS e completar o Pokédex! Pra quem esperava a Gray hem, expectativa QUEBRADAS! Não é por nada não mano, mas decepcionou totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal esse jogo, peço desculpas a Nintendo se estou sendo inconveniente mas é minha opinião.


Agora vamos ao jogo. No jogo será permitido que os jogadores possam consultar informações sobre mais de 150 Pokémons e seus movimentos, tudo gratuitamente. O aplicativo terá recursos disponíveis via SpotPass e Realidade Aumentada, revelou o site Nintendo World Report. Por hoje é só pessoal, e não se esqueça... VIVA AOS GAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nintendo revela seu novo console, se chama Wii U LOL

Durante a conferência da Nintendo na E3 desta terça-feira, o Presidente da Nintendo americana Reggie  Fils-Aime(oh nome difícil) anunciou o novo console da empresa, q se chama Wii U(parece um iPad do que um Wii).


De acordo com as primeiras informações, o console permite q o jogador inicie o jogo na TV e e continue o jogo na tela do controle-q ocupa quase tudo do acessório.Além disso, o Wii U também conta com uma câmera q pode interagir em alguns jogos(LOL)  e é uma tela de toque, parecida com a tela do Nintendo DS, Playstation Vita(É VITA O NOME DA PORRA DO JOGO VITOR) e os recentes tablets(como o iPad) possibilitando diversos tipos de interação.


Preço e data de lançamento exata não foram divulgados :(, mas provavelmente esse "super" Wii deve ser lançado as lojas em 2012.

FICHA TÉCNICA DO WII U


Lançamento:2012(O FIM DO MUNDO :O)


Controle:46 mm (altura) x 172 mm (largura) x 268,5 mm (profundidade)


O que tem no controle: . Tela de 6,2 polegadas (15,75 cm) com proporção widescreen (16 por 9)

. Dois direcionais analógicos e um digital

 . Botões Power, Home, Start (+), Select (-), quatro frontais (A, B, X, Y) e quatro de "ombro" (L, R, ZL, ZR)

. Acelerômetro, giroscópio, vibração, câmera, microfone, alto-falante, área de sensor e stylus

Retrocompatibilitade (não sei o q eh, estava no site, digo o site no final do post): Aceita jogos e acessórios do Wii, como Wii Remote (inclusive o Plus), Nunchuk, Classic (incluindo Pro), Balace Board e mais

Mídia: Disco ótico de padrão próprio de 12 cm (tamanho de um DVD), além de discos para Wii

Resolução: Faz full HD (1080p), além de 1080i, 720p, 480p e 480i

Saídas de Vídeo: Aceita cabos HDMI, vídeo componente, S-vídeo e vídeo composto

Saídas de Áudio:  Tem porta AV Multi e HDMI (linear PCM de 6 canais)

Processador Central:Chip multinuclear com tecnologia IBM Power

Outros: Quatro entradas USB 2.0

sábado, 4 de junho de 2011

NGP!


Olá pessoal, acho que vcs já devem ter ouvido rumores ou boatos de um novo jogo portátil que seria produzido pela SONY, e vc estava CERTO! Sim, sim, sim, vc acertou. De acordo com a SONY, o jogo será lançado no final do ano, um dos novos planos para ele seria relacionado aos jogos, que serão comercializados simultaneamente em formato físico e por download.



Agora falemos do JOGO, tem formato parecido ao PSP-3000, mas pretende acabar com as reclamações dos jogadores retirando o disco analógico e colocando em seu lugar duas alavancas analógicas. O aparelho conta com uma touch screen multitoque de cinco polegadas na parte de trás e duas câmeras, sendo uma frontal e outra traseira. Além dessas novidades, o novo portátil possui um GPS integrado. O NGP terá cartuchos chamados "New Game Media", nome também provisório, segundo a empresa. O NGP também será dotado de conexões Wi-Fi e 3G para baixar jogos diretamente da PlayStation Network, por exemplo. Entre as funcões de rede, há a possibilidade de ganhar trofeús durante o jogo com no PlayStation 3. Por hoje é só pessoal e não se esqueça... Viva aos Gameeeeeeeeeeeees! (DESCULPEM POR POSTAR TÃO DEPOIS O JOGO... O LINK ABAIXO É DE FEVEREIRO :|).

Aqui está o gameplay do NGP: http://www.youtube.com/watch?v=ox_FF-D5B5s

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pré-E3 da Konami traz seus clássicos de volta



Na noite de ontem, a Konami realizou uma Pré-E3 em SP, e eu não fui :'(.


Com um vídeo de quase UMA HORA CACETE, a produtora japa japonesa apresentou suas principais novidades para a E3 2011.PES 2011 e Silent Hill estava como suas principais novidades(o último por sinal, receberá um coletânea em HD, por exemplo:Silent Hill 2 e 3), além do novo jogo NeverDead(nova franquia da Konami).

Entretanto, a principal novidade da noite ficou para final, Hideo Kojima “explica” que não vai à E3 pois está trabalhando em algumas novidades. A primeira dela é uma coletânea de Metal Gear Solid 2, 3 e Peace Walker em HD. Além disso, também foi anunciado o retorno de outro jogo do desenvolvedor, Zone of the Enders, na verdade, uma coletânea HD com os dois jogos existentes da série.
No caso no Metal Gear HD Collection, a principal diferença dela para os outros pacotes em alta definição é que ela contará com uma novidade no PS3, a presença de um sistema chamado Transfarring. Com ele, o jogador poderá parar de jogar Peace Walker no PlayStation 3 a qualquer momento e passar o seu jogo para o PSP. Continuando exatamente do ponto em que parou.
De acordo com Hideo Kojima, esse novo sistema é apenas o primeiro passo para um futuro em que todos os jogos da Kojima Productions possam ser transferidos entre o PlayStation 3 e o futuro portátil da Sony, ainda apelidado de NGP.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

R351D3N7 3V1L: 743 M3RC3ENAR13S 3D

Resident Evil: The Mercenaries 3D
Bom, acho que não deu pra ler muito bem o título do post, mas vou traduzir, usei números para tentar ficar mais legal... E pros espertões aew... ISSO MESMO, Resident Evil: The Mercenaries 3D está chegandooooooooooooooooo! Yeahhhhhh! Como sabemos, a Capcom tem grande parceria com a Nintendo, por isso, essas duas produtoras de games, estão se juntando e criando novos jogos, caso do Street Fighter IV 3D, e agora... Resident Evil 3D!!!!!!!!!!!!!!!centoeonze!!!!!!

O Jogo faz um "trocadilho" com o minigame Mercenaries, este, presente em outros Residents, mas agora, o minigame foi transformado no jogo em si para sua felicidade, querido telespec. Neste jogo, o personagem (não se sabe o nome ainda, temos certeza que não será o Leon) enfrenta milhões de inimigos em lugares fechados, tornando o jogo mais interessante e difícil. And for your happiness, ARMA PRA CACE....... Além do jogo apresentar mais de 30 missões cansando muito as suas mãos, resumindo, o jogo tá excelente, gráficos aprimoradíssimos e uma aventura que vai fazer vc jogar até SAIR SANGUE DA TUA MÃOOOOOOOOO! Não se esqueça... VIVA AOS GAMEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!CENTOEONZE!!!!!!!!!!1